Páginas

INSTAGRAM

links

17 junho 2015




top BERSHKA / pants H&M / necklace BERSHKA

Na segunda-feira, consegui algum tempo livre e aproveitei para ir dar um passeio até ao jardim. Adoro todo este verde imenso, toda esta natureza. Primavera é sinal de coisas lindas, flores a preencherem as árvores, os verdes das folhas a ficarem ainda mais poderosos, o sol entre as folhas e todo aquele ambiente na atmosfera é do mais tranquilizante. Levei uma roupa muito confortável, umas calças largueironas e super frescas e este top de crochet, que vai, de certeza, fazer muitos dos meus looks nos dias mais quentes. Estou a pouco mais de um mês para entrar de férias e...estou mesmo a precisar. O trabalho tem sido alucinante e estou cheia de projectos, tanto para o blog como a nível pessoal. Espero que corra tudo pelo melhor para vos contar tudo aqui. Gostam do look? Quem já se rendeu a este tipo de tops? Um must have para este verão.

 

5 comentários:

  1. O top é lindo, faz-me lembrar uma Barbie da praia que eu tinha ahah. O conjunto ficou muito boémio e fresco, gostei imenso.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. O que mais gostei neste look foi sem dúvida o colar, adorei *.*

    Love,
    sweetcamomile.blogspot.pt .

    ResponderEliminar
  3. adoro adoro adoro, linda!

    http://insporcelain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adoro tudo :)

    xxo,
    Mafalda || bymafaldacosta.blogspot.com

    ResponderEliminar