Páginas

INSTAGRAM

links

05 julho 2015








dress, sandals BERSHKA / clutch, necklace PIMKIE / soft bra H&M

Na semana passada fui passear com o meu namorado para um sítio que eu acho super relaxante e até mesmo romântico - a Lagoa Azul (em Sintra). Um sítio no meio da natureza, com trilhos e uma lagoa cheia de tartarugas e patos! Imensas pessoas fazem pic-nics e lá se passa uma tarde muito agradável.  Um sítio que recomendo vivamente a visitar a quem nunca lá foi. Falando do look, vesti este vestido de ganga cinza. É um pouco cavado de lado, pelo que usei este soft bra de renda que dá um certo toque de romanticismo. Aproveitei também e voltei a usar as minhas sandálias favoritas do momento, achei que as fivelas combinavam na perfeição com esta ganga gasta. Acho que ainda não tinha feito nenhum post com esta clutch, com um azulão bem forte e que para mim combinou na perfeição neste look. Gostaram do conjunto? Digam-me tudo!

1 comentário:

  1. Segui =) Segues de volta? http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/

    Adorei as sandálias estilo gladiador...

    ResponderEliminar