Páginas

INSTAGRAM

links

28 julho 2015


PURE-FECT SKIN by biotherm


O meu creme hidratante diário, assim como o tónico, estão práticamente no fim e decidi apostar noutra marca/gama. Devo confessar que nunca experimentei nenhum produto da Biotherm, e hoje foi o dia de apostar nestes dois produtos. Espero que se tornem verdadeiros aliados na minha rotina diária. Alguém que já tenha experimentado algum destes dois? Contem-me tudo! A minha experiência vai começar hoje! Não tenho ainda uma opinião, mas quem não conhece, tal como eu, deixo aqui alguns dos objectivos da gama:

Tónico purificante micro-exfoliante 200ml para pele normal a oleosa, para o uso diário com uma aplicação num disco de algodão. Aplicação feita após toda a maquilhagem ser devidamente retirada e o rosto perfeitamente limpo. 
Creme hidratante 50ml (igualmente para pele normal a oleosa) para um resultado anti-imperfeições e anti-brilho. Promete um resultado, tal como o nome indica, de uma pele purificada. A textura da pele fica mais uniforme e refinada. Um creme para aplicação de manhã e/ou à noite.

Promessas da maioria dos cremes hidratantes e tónicos para peles oleosas. Produtos para peles oleosas sempre! No meu caso, claro. O cheiro de ambos é muito agradável. Sou adepta que este tipo de produtos tenha algum odor, equilibrado e controlado, e esta gama parece-me perfeita nesse aspecto. Espero ter uma opinião mais formada daqui a uns dias para vos contar tudo.

4 comentários:

  1. Nunca experimentei nada da Biotherm embora já tenha lido ótimas considerações. A minha pele é como a tua e sem dúvida que fiquei com vontade de os incluir, também, na minha rotina diária. Não dispenso uma boa limpeza e um bom creme. Regras básicas :P
    Podes indicar o preço? :D

    TRUST ON YOU | NEW OUTFIT POST
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O creme hidratante são 26,70€ e o tónico são 20,20€. Eu como estou registada na perfumes e companhia (foi onde comprei), estou sempre a receber mensagens de descontos, então nestes dois produtos gastei 37,52€ (-20%) :)

      Eliminar
  2. quando os meus acabarem, vou experimentar esses :)
    xoxo,
    Ana Rita Leite
    from WHITEDAISY

    ResponderEliminar