Páginas

INSTAGRAM

links

09 julho 2015




saia PULL&BEAR (15,99€) / sandálias STRADIVARIUS (15,99€) / mala STRADIVARIUS (12,99€) / anéis BERSHKA (3,99€)

Tenho comprado algumas coisas nos saldos, é certo. Coisas que já andava de olho antes e outras que vejo e estão a um preço simpático. Esta saia é o exemplo de já ter visto antes e apanhá-la nos saldos. Cintura subida, com franjas e em camurça (que tem sido uma das minhas maiores quedas - camurça). As sandálias e a mala já são o encontrado a bom preço. É um facto que este tipo de sandálias têm feito furor nos mais variados outfits - em várias cores, rasas, salto alto, tecidos vários - para todos os gostos. Sou mais de preto, calçado assim claro não é a minha primeira opção, mas depois de as experimentar, fez o click. A mala foi 'tenho de levá-la', assim aquele castanho chocolate, franjas e em formato tipo bolsa, adorei. Confesso que se estas peças existissem em preto, teriam vindo para casa comigo ainda mais depressa! Mas, ando rendida aos camel e nudes e nestes saldos aproveitei para dar o olho em algumas peças e estas foram as escolhidas. Gostam? E vocês, já andaram pelos saldos certo?

1 comentário:

  1. Gosto de tudo!! Mas pessoalmente não vestiria a saia =)

    Já comprei algumas coisinhas nos saldos, calções, camisola e vestido na Zara, jardineiras na Stradivarius, biquínis na Calzedonia e na Oysho e por fim umas havaianas na Sport Zone (sem saldo =()...

    Beijinhos

    http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar