Páginas

INSTAGRAM

links

26 julho 2015


top PRIMARK / shorts FOREVER21 / bag STRADIVARIUS / sandals BERSHKA / sunglasses TRICIRCULO

Nos dias que estive fora, foram poucas as fotografias que tirei. Só me apetecia ronha! Nada inspirada para outfits, para fotos, nada (dá para ver pela minha cara eheheh)! No entanto, no post de hoje mostro-vos este look que usei num dos finais de tarde com muito sol e caloooor. Passei estes últimos dias no norte, mais precisamente em Vidago e só descansei. Estou de volta (nãããão, quero voltar!!), com muitas ideias, muitos projectos a nível pessoal que espero partilhar aqui com vocês muito em breve. Hoje andei pelo ikea a fazer compras com o meu namorado, adivinham para quê? Para não dar azar, ainda não conto nada mas muita coisa está para mudar na minha vida. Até lá, façam figas! Gostaram do look? Mais uma semana de férias e prometo estar super activa no blog, woopwoop!

8 comentários:

  1. Adorooo a blusa :D
    Beijinhos
    bbelieve123.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adorei as gladiadoras! Sãoo lindas.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  3. Cool o teu look, adorei as fotos

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Great look ! Your sandals are amazing!

    http://marylyl.blogspot.ru/

    ResponderEliminar