Páginas

INSTAGRAM

links

30 julho 2015










top ZARA / skirt PULL&BEAR / sandals, rings BERSHKA / bag H&M / sunglasses PIMKIE


O look de ontem, super básico, super confortável - o que as tardes de verão pedem. Já não usava esta saia há uns bons tempos, peguei neste top básico branco com franjas de lado, uma bandana ao pescoço, sandálias nos pés e assim fui eu. Cabelo azul, pois é, ainda não vos tinha falado. A primeira vez que pintei o cabelo de azul foi há cerca de 7 anos, andava eu no meu 10º ano. Miúda de artes, um bocado alternativa e decidi pintar o cabelo de azul. Foi a fase! Entendem? ahahah no entanto, ao longo dos anos já o pintei várias vezes mas sempre com cores mais sóbrias. Todo um processo em casa, descolorei as pontas, super discreto, onde o castanho ficou sempre em maioria, e o azul muito escondido. No seguimento das pontas loiras foi dar o passo e pintar de azul. Um processo rápido e fácil, fiz tudo sozinha. 'Vou de férias duas semanas, porque não aventurar-me um bocado e sair da rotina?' - foi o pensamento. Alargadores nas orelhas, cabelos malucos, tatuagens, tenho um gosto particular por coisas mais invulgares para a maioria das pessoas. Daqui a uns dias volto ao trabalho (nãããão, socorro) e vou pintá-lo novamente porque não posso trabalhar com o cabelo assim tão dinâmico! Identifico-me muito com estas mini aventuras, se pudesse, andava sempre a fazer maluqueiras ao cabelo. Aprovam? 

9 comentários: