Páginas

INSTAGRAM

links

16 agosto 2015







shorts EBAY / top (LOCAL STORE) / boots FOREVER21 / sunglasses PULL&BEAR / bag PARFOIS / necklace BERSHKA
Mais um look que vos mostro. Numa tarde bem passada entre a baixa e o rossio, fui com a minha amiga Lu, tirar fotos, às compras, jantar - o típico programa que as amigas adoram, right? Num dia em que o tempo não se decidia, ora estava sol, ora estava encoberto e ao final da tarde até teve bastante frio. Onde andas tu verão!? Um look muito simples, Uns calções vermelhos de cabedal, supeeeeeeer old, mas nunca me canso deles, este top com os ombros descobertos, e umas botas. Simples, prático e que ajuda à falta de inspiração. Este top comprei-o aqui numa loja ao pé de minha casa, gostei do corte, dos ombros à mostra - muito 'romântico'. Tal era a moleza que nem me apeteceu andar ou a esticar ou a enrolar o cabelo, fiz duas tranças e pronto. Domingo, dia em que ninguém devia trabalhar!!! Mas, amanhã é dia de folga, yaaaaay. Espero que gostem do look!

5 comentários:

  1. Adorei as fotos , e o look está fantástico !
    Beijinhos,

    elegantetpuissant.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adorei o look!
    Tenho um colar bastante semelhante e adoro!

    www.somethingcontemporary.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adoro os óculos e o top, mas gosto ainda mais do penteado!
    Excelentes fotos!**

    http://sixmilesdeeper.blogspot.pt

    ResponderEliminar