Páginas

INSTAGRAM

links

02 agosto 2015







top EBAY / shorts FOREVER21 / slipon, necklace PRIMARK / bag BERSHKA


Últimos dias de férias, nãããão. No entanto, têm sido dias muito bons. Deu para descansar, passear, namorar, relaxar, de tudo um pouco. Em época de trabalho, tenho pouco tempo para mim, e quando tenho, só me apetece dormir o dia todo, ficar tipo lontra no sofá. Os meus horários são rotativos, o que, não há uma regra contínua e parecendo que não, acho que numa tarefa profissional, a rotina constante no horário ajuda muito. Uma semana faço um horário, noutra semana faço outra, torna-se um pouco exaustivo. Mas, há mais de um ano que não tinha férias e espero que estes dias tenham sido suficientes para aguentar até para o ano (só de pensar...). Enfim, enquanto ainda tenho alguns diazinhos de pausa, ando a aproveitar. Num mood de leather total, assim fui eu até à baixa passear. Ainda com imenso vento, esteve muito calor, e como é difícil passear pela baixa com calor a mais... Só se anda bem à sombra e com um bebida bem fresca na mão. Não concordam? Aqui vos deixo algumas fotografias, espero que gostem. Um bom domingo!

7 comentários:

  1. Amei esse look , que fotos lindas!


    www.docinhodeavela.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Such a lovely outfit! So inspiring!
    Following you dear!
    Check out my new post & follow back please :)
    www.fashion-and-thecity.com/2015/08/safari-vibes-within-city.html

    ResponderEliminar