Páginas

INSTAGRAM

links

20 setembro 2015


5 produtos, alguns deles já fora das 'novidades', mas pelos quais tenho muita curiosidade:

1. A paleta NAKED Smoky by UrbanDecay, não tenho nenhuma naked mas esta chamou-me muito à atenção mal vi que ia ser lançada. Alguns tons mais dark e outros neutros para equilibrar, umas sombras brilhantes e outras matte para oferecer n possibilidades de looks. Vou render-me e apostar os €€ que ela custa;
2. Uma curiosidade já testada (apenas na mão), os Lip Definer na qual já tenho numa cor e brevemente podem contar com uma review aqui no blog dos dois produtos que trouxe do The Beauty Department by H&M;
3. Os novos tons lançados pela MAC Cosmetics, os Matte Lip - sou fã dos batons da marca e os matte são sempre (ou a maior parte das vezes) os meus escolhidos. Há cores que são lindas e já tenho uma pequena lista daqueles que quero trazer para casa;
4. Tem sido um furor este novo perfume Olympea da Paco Rabanne, e só me falta testá-lo a ver se dura muito tempo ou qb. Tenho uma certa dificuldade em encontrar perfumes ao meu gosto que durem bastantes horas;
5. A nova base da Lóreal, que para a minha pele foi logo um aviso 'tens de experimentar, agora!'. A Infallible pro-matte, promete boa cobertura, duração e super efeito matte.

Quem de vocês já experimentou algum destes produtos? Digam-me tudo!

Sem comentários:

Enviar um comentário