Páginas

INSTAGRAM

links

11 setembro 2015









blouse H&M / pants LEFTIES / bag STRADIVARIUS / sandals SPRNGFIELD / sunglasses ZARA

O verão já anda tremido, não há aquele calor abrasador e por mim ainda fazia mais uns diazinhos de praia. Quem não!? Falando do look, peças com renda são um must-have no closet de qualquer mulher, muito sexy e tornam um look mais elegante. Não concordam? Verdade seja dita que nesta colecção que passou, foram várias as peças com mangas compridas e largas. Eu adoro e tenho algumas no meu armário. Esta apanhei-a nos saldos da H&M e adoro este contraste da renda com a pele. Também no 'grito' do lançamento das peças com toque aveludado, de camurça, estas calças da Lefties vieram comigo, são já da colecção passada ou mesmo da anterior. Hoje é dia de folga e de aproveitar! Gostam do look?

3 comentários:

  1. Adoro! Novo post no meu blog. Se gostares segue-me <3 Eu já te segui!

    http://ohcarolinablog.blogspot.pt/2015/09/ama-las-inspiration.html

    Instagram: @carolinarfrancisco

    ResponderEliminar
  2. Adoro ! Fiquei apaixonada pelas calças *_*
    xo,

    elegantetpuissant.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Nice Website...
    Hey JOIN now fblikesbot.com and Increase Facebook Likes your profile and websites.
    Increase Facebook Likes and check your website worth worth my websites
    FB Likes and check your website worth Website Value Calculator
    Hot Wallpapers
    its may be very beneficial for you also really

    ResponderEliminar