Páginas

INSTAGRAM

links

29 setembro 2015




blouse SHEINSIDE / pants LEFTIES / hat ZARA HOME / boots FOREVER21

Hey! Um look muito descontraído, calças largas - umas ripped jeans, blusa fluída e umas botas, ideal para um dia de folga (que foi o caso!). Confesso que já ando com vontade do Outono, adoro-o! Não sou esquisita com as estações e gosto um pouco de todas! Hoje andei à caça de uns artigos de maquilhagem e trouxe comigo algumas coisinhas boas, mostrar-vos-ei por aqui todas as novidades! Por isso, quem adora maquilhagem como eu, fique atento! Relativamente ao look, gostam?

2 comentários:

  1. Fica-te bem o visual.
    Eu, pessoalmente, acho que não conseguiria usar as calça tão rasgadas, acho que não me iria favorecer, mas ficam-te lindamente e isso é o que interessa :)
    By the way, gosto muito do layout do teu blog. Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito!
    Usava tudo *-*
    Sou uma nova seguidora :)

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar