Páginas

INSTAGRAM

links

17 outubro 2015


Ontem fiz 8 anos de namoro com o homem mais extraordinário que conheci até hoje. Talentoso, trabalhador, esforçado, humilde, apaixonado. Podia estar aqui a escrever uma lista infinita de adjectivos que os pudessem descrever. Parece que foi ontem, quando ainda andava no secundário, quando começámos a partilhar as nossas vidas. Soube logo, a partir do momento em que tivemos o nosso primeiro encontro, que, havia algo. Fui eu a dar o primeiro passo e pouco tempo depois, declarei-me. As minhas amigas elogiam-me, confessam 'já não há relações assim' e eu fico orgulhosa. Orgulhosa de fugir a essa banalidade dos relacionamento curtos ou de pouca paixão. Eu sou uma verdadeira apaixonada! Às vezes pegunto-me como um ser humano tem capacidade para absorver tanto amor. Porque sim, isto é amor! Há oito anos a palavra 'amo-te' surgiu pela primeira vez, dita de forma sentida. Mas hoje, essa palavra ganhou um significado ainda maior. Todos os dias me apaixono um pouco mais, ainda sinto borboletas na barriga. Perguntam-me, também, pela receita para um namoro assim, duradouro e apaixonado. Não sei. Sou uma sortuda porque encontrei a minha alma gémea, e partir desse momento as coisas passaram a ser transparentes e únicas. Rosas, adoro rosas. 8 anos, 8 rosas. Ele sabe mimar-me com coisas simples e é disso que eu gosto, quando o pouco faz o todo. Daqui a uns anos, por esta altura, devo ter um jardim em casa. Amo-te!
Um blog é isto mesmo, partilhar o que nos identifica e mostrar o que somos. Esta sou eu, apaixonada!
Bom fim de semana, chuvoso mas com muito amor!

3 comentários:

  1. Que lindo! 8 anos é um casamento! Tens muita sorte e desejo-te o dobro dela :)
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns :) Beijinho
    www.moodfashionlove.com

    ResponderEliminar
  3. Oh amei, ainda bem que estás feliz.
    É mesmo raro haver relacionamentos assim bons e duradouros.
    Desejo felicidades para os dois.
    Beijos, Grande Sonhadora

    ResponderEliminar