Páginas

INSTAGRAM

links

13 dezembro 2015

dress BERSHKA / trench, boots ZARA / sunglasses ZEROUV / bag H&M
Finalmente um post. Preto é a minha eleição, sempre. Todos os dias visto preto, uma peça que seja. Não por ser um cliché ou algo do género, mas de facto é uma cor à qual me identifico. O vestido foi numa daquelas promoções 'special prices' da Bershka. A textura tipo casca de pêssego, remetendo à camurça, é boa demais! Este castanho escuro tem também sido uma das minhas quedas. Tanto em roupa como em maquilhagem. Estão a ver aquele batom que sempre quiseram e nunca encontraram a cor exacta? Tem sido uma das minhas tentativas-erro, encontrar o 'tal'. Revejo muito a tonalidade no lip kit by Kylie, o Brown K, sabem qual é? Se alguém souber de um batom que seja assim um castanho escuro (de preferência matte), apite! Amanhã começo a semana da melhor forma, faço anos! Devia ser tipo...fim de semana prolongado, you know what i'm saying?? Mas não, é dia de trabalho e espero aproveitar o dia da melhor forma! 

8 comentários:

  1. É lindo o vestido!
    Adorei o look

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Adoro o vestido!! Já estava com saudades de ver os teus outfits por aqui!!;) xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carolina, estavas tu e estava eu! o tempo livre tem sido muito pouco mas prometo mais actividade por aqui!!

      Eliminar
  3. O conjunto está lindo, lindo mas esses óculos são um máximo! Super originais e ficam-te mesmo bem!

    Um beijinho,
    Sara Cabido | Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar