Páginas

INSTAGRAM

links

28 dezembro 2015



dress, boots BERSHKA / vest STRADIVARIUS / bag H&m / hat ZARA HOME

Hey hey hey, um post pós-natal. Como foi o vosso natal? Incrível como estamos prestes a terminar mais um ano! Relativamente a estas fotografias, tirei-as há uns dias mas só agora estou a conseguir mostrá-las. Num dia com aquele sol de outono maravilhoso mas com muito frio (quem não adora?), lá fui eu num look all black, passear com o meu mais que tudo. À semelhança do último look post, este vestido é também da bershka, Adoro o modelo que, apesar de se assemelhar a um básico, o pormenor da renda na zona do peito e dos ombros tornam-o mais interessante. E....meninas, quem usa collants uma única vez e ficam prontos para deitar fora? Acusem-se!!!! Um clássico jamais ultrapassado! Quem já anda nos preparativos para a noite da passagem de ano? Eu já!

3 comentários:

  1. Amo! Os óculos são os da Dior? Ou são de outro sítio?
    frompeonies.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Estás super bem!
    Nem me fales de meias rotas, irrita-me tanto quando as estou a vestir e lá as rasgo... grrrrrrr
    Também já ando a preparar a noite da passagem de ano, não está fácil encontrar o que quero... e os saldos hoje estavam o verdadeiro caos!

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. estou a adorar o teu blog! já segui!

    beijinho,
    Moi—byInês

    ResponderEliminar