Páginas

INSTAGRAM

links

19 dezembro 2015

gwen stefani & URBAN DECAY

Ansiava por esta paleta a partir do momento em que começaram a aparecer as primeiras imagens. É conhecido que a Urban Decay é pro em lançar o pânico em mostrar previamente todo o package que cada novidade terá. Tenho algumas paletas da marca, todas elas com uma embalagem fenomenal e para mim, esta, é das mais bonitas. Em gold, com as dimensões que, a meu ver, são as ideais (cerca de um palmo) e com todo um design! Com 15 sombras, em forma circular e um espelho que acompanha todo o tamanho da 'tampa', As sombras centram-se nos nudes, umas matte e algumas brilhantes, destacando-se quatro cores - o rosa, azul, dourado e o preto. Adoro todas, na verdade dispensava o rosa mas acho que esta paleta me vai fazer muito feliz. Como é hábito, aproveitei os -20% da Sephora e custou por volta dos 40€ e pouco. Um presente ideial nesta altura do ano, para oferecer à melhor amiga ou à namorada! Um bom fim-de-semana!

5 comentários:

  1. Está tão na minha wishlist esta paleta! É linda, linda, linda! Esse packaging é puro amor.

    Sara Cabido | Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar
  2. As cores nesta paleta são simplesmente perfeitas!!
    Adoooro!

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. É tão linda essa paleta, adoro!!
    Dá para qualquer look com essa variedade de sombras :)

    Beijinhos, Beatriz ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Tenho tantaaaa vontade desta paleta. Aiii... Vou ter que virar Pai Natal de mim própria :O!
    Beijinhos!

    | B.lliccious | *

    ResponderEliminar
  5. Tenho tantaaaa vontade desta paleta. Aiii... Vou ter que virar Pai Natal de mim própria :O!
    Beijinhos!

    | B.lliccious | *

    ResponderEliminar