Páginas

INSTAGRAM

links

06 janeiro 2016



 2016!!! Um ano promissor! 2015 foi um ano flash, wow, passou a voar. Quem tem a mesma sensação? Numa retrospectiva rápida, tive de fazer uma pausa na faculdade para continuar o trabalho. Comecei a trabalhar numa loja de shopping há quase 2 anos e nada tem a ver com o meu percurso académico. Tive dúvidas brutais se tomava a atitude de me 'afastar' deste projecto que é terminar a minha intensa caminhada na faculdade. Decidi procurar trabalho porque precisava de alguma independência e uma loja de shopping pareceu-me o mais ok neste paralelismo entre o querer acelerar o processo de ficar independente e o acabar com os últimos cartuchos da faculdade. A verdade é que, apesar de uma loja de shopping estar longe de me tornar uma arquitecta com carreira, foi amor no primeiro dia e tive sucesso. Dediquei-me porque gosto do que faço e as responsabilidades ficaram acrescidas. Tive propostas, aceitei e tornei-me numa pessoa com muito pouco tempo livre. É aqui que as minhas coisas pessoais ficam muito de lado. O blog para mim foi pensado como uma fuga mas tem sido tão difícil que às vezes penso que o mais sensato seria acabar com este bichinho, mas não. Tenho dias em que trabalho mais de 12 horas; tenho dias e dias que não vejo o meu namorado; tenho semanas que não vejo as minhas amigas. É duro. Acho que o mais difícil desta dedicação é a exigência de horários. Depois de uma semana intensiva de trabalho, um dia de folga é como um grito ao descanso. É também aqui que a minha actividade no blog quebra. Mas!! Estou muito confiante relativamente a este ano e cheia de projectos! Começo o ano novo com a mais recente aquisição: quem conhece o Q&A a day? Imaginem um diário com um calendário de 365 perguntas, ao qual respondemos durante 5 anos, dando um total de 1825 respostas. Interessante, certo? Já há muito que conhecia este 5 year journal através da Patrícia do TheJuicyGlambition e decidi comprar para começar a responder logo no início do ano. Mandei vir o meu da amazon. Estou curiosa com as perguntas e no resultado que isto vai dar. Não acredito em ano novo, vida nova mas um dos objectivos para o de 2016 é ter tempo para estar mais presente. 2016, um ano promissor e de muitos planos! Um bom ano para todos!

2 comentários:

  1. Também estudo arquitectura, também comecei a trabalhar noutra área recentemente e também tenho um blog. Sei como por vezes é praticamente impossível arranjar tempo para tudo, mas também sei que fica mais fácil quando fazemos o que gostamos! ;) Espero que 2016 te traga tudo o que 2015 esqueceu! <3
    p.s.: adorei o diário! não conhecia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carolina, muitas semelhanças! Engraçado :P todo o sucesso para ti tambem!

      Eliminar