Páginas

INSTAGRAM

links

01 fevereiro 2016



blusa PRIMARK / calças, capa BERSHKA / casaco ZARA / botas, cinto STRADIVARIUS / óculos de sol ZEROUV

fotografias by Ayumi
Este dia teve épico para tirar fotografias. Apesar do sol, à sombra dava para congelar e estava uma ventania diabólica. Imaginam as dificuldades! Impossível ter controlo neste cabelo. Falando um pouco do look, o bordeaux é uma das minhas cores favoritas desde que me lembro. Nesta saga de peças com os entrelaçados no peito, esta blusa foi mais uma das aquisições, desta vez da primark. Esta capa tricolor, uma aliada nos dias mais friorentos, simplesmente adoro. Prática e quase como uma peça salvadora naqueles dias onde a inspiração anda desaparecida. A bershka teve algumas capas, diferentes cores e eu achei que esta ia preencher da melhor forma o meu roupeiro. Gostam? Uma boa semana!

9 comentários:

  1. Great look, you look sensational!

    http://marylyl.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Adorei tudo ! adoro essa cor e a blusa da primark ja anda debaixo do meu olho :p de onde é o batom? beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Da última vez que lá fui estava em promoção! o batom é o instigator da MAC :)

      Eliminar
  3. Adorei o look, sou apaixonada por essas cores ♥

    http://collectingwaves.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. adorei o look super dark! e ainda mais o batom! é de onde?

    beijinho,
    Moi—byInês

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Inês, és cá das minhas! O batom é o instigator da MAC!

      Eliminar
  5. Adorei tudo neste look! Wow!

    Ps: tenho uma blusa igual à tua hihi


    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar