Páginas

INSTAGRAM

links

03 fevereiro 2016











camisola, casaco BESHKA / botas, óculos PIMKIE / lenço, mala ZARA 


fotografias por Marta Cabral Photography 

Conhecem a fantástica Marta Cabral, certo? Os nossos trabalhos e gostos já se tinham cruzado anteriormente e recentemente juntamo-nos de novo e este foi o resultado. Ela, super talentosa e uma apaixonada por fotografia e eu aliei-me à sua paixão. Umas fotografias muito descontraídas, num sítio já muito conhecido mas que deram o feeling à coisa. Um look por si só já muito escuro com estas paredes pretas como fundo, uma boa combinação a meu ver. Concordam? Confesso que tenho um fraquinho por franjas e este casaco encheu-me o olho! Para quem gostar e quiser saber mais, comprei-o logo mal chegou às lojas mas agora, com sorte, ainda o arranjam em saldo! Gostam do resultado? Muitas novidades a caminho e certamente que a Marta vai estar por perto!

5 comentários:

  1. Uau as fotos ficaram fantasticas ! adorei !

    Beijinhos ❤
    http://oolhardamarina.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei o look e as imagens! Linda!
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  3. Que fotos lindas!! Adorei o outfit :3
    Segui o blog :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderEliminar
  4. amei tudo, tanto este post como o blog em si! obviamente, tive que seguir ahahah

    ResponderEliminar
  5. You look absolutely stunning! I'm impressed!

    http://marylyl.blogspot.com/

    ResponderEliminar