Páginas

INSTAGRAM

links

02 março 2016



blusa, calças PRIMARK / casaco ZARA / ténis VANS / óculos de sol PIMKIE / mala MANGO

Estou de férias!!!! Comecei a semana com uma ida à baixa, almoçar, passear e tratar de algumas coisas! É oficial, já estou a levar a tralha toda para a casa nova. Pois é, finalmente eu e a minha cara metade vamos viver juntos e nos últimos tempos temos tratado de tudo. Agendámos férias para a mesma altura para esta mudança ser mais fácil. Além de andarmos a fazer piscinas, trás pra frente a levar tudo, estamos também na fase mais criativa, a decoração. Aos poucos, vamos ajeitando os cantos ao nosso gosto. Falando deste incrível look, mostro-vos o meu novo casaco na cor mais incrível do momento. Ando viciada neste mostarda, além de não ter nada nesta cor acho que vai ser uma cor de gritos agora para a primavera/verão. Calcei os vans mais confortáveis e assim andei eu por Lisboa. Espero que gostem!

5 comentários:

  1. Apesar de amarelo não ser das minhas cores favoritas, adorei este casaco em ti! Eu iria ficar demasiado estranha com ele mas a ti fica-te a matar!

    Style and Life by Marta

    ResponderEliminar
  2. nunca pensei alguma vez me apaixonar por um casaco amarelo mas epaaa, é lindo e ficou perfeito neste look!!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei o toque de cor que o casaco deu ao look. Ficou bastante diferente e giro!

    Beijinhos,
    http://aierdnablog.blogspot.pt/ *

    ResponderEliminar
  4. Eu e a minha cara metade começamos a viver juntos em Janeiro! Parece que há sempre mais alguma coisa a trazer para casa, constante mudança hahaah
    Gosto muito do casaco, super irreverente :)

    O blog tem um novo nome, visita :)



    SimplyAna.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Esse casaco deu um ar super giro ao look! Adorei <3

    http://big-hill-of-hope.blogspot.pt/

    ResponderEliminar