Páginas

INSTAGRAM

links

14 março 2016





camisola H&M / colete BERSHKA /calças, óculos de sol ZARA / lenço franjas, botas STRADIVARIUS / mala MANGO 

Fotografias por Marta Cabral Photography

Que melhor cenário há, do que aquele de andar pelas ruas de Lisboa e ir descobrindo mais e conhecendo melhor!? Adoro Lisboa, fã incondicional desta cidade e se pudesse, era lá que comprava uma casa, bem no meio da agitação e naquela beleza infinda!!
Entretanto, com as férias terminadas, tirei algumas fotografias para ir actualizando o blog. Já confessei aqui várias vezes que, o meu trabalho rouba-me todo o tempo e quando tenho algum, há planos que se sobrepõem aos looks para fotografar e a algumas partilhas que quero fazer aqui no blog. De qualquer forma, quero encher isto de publicações até mais não! Em relação ao look, um look 50/50, nem quente nem frio, mas verdade seja dita que estava um vento de gritos. Acho que esta camisola é das minhas peças favoritas, já a comprei numa das colecções passadas da H&M, mas adoro-a. Numa onda mais rock, num crochet esburacado, se assim poderei definir. Adoro este esquema repetido entre camisola & pele, gosto desta dinâmica. Há peças que falam mais alto e esta camisola é uma caso visto. Concordam?
Espero que gostem!

6 comentários:

  1. adorei o look! adoro as fotos da Marta! super talentosa ela

    beijinho,
    Moi—byInês

    ResponderEliminar
  2. A Perfeição, na perfeição que é o Terreiro do Paço! ADORO!
    Seguii!

    xoxo*

    Bruna, do B.lliccious/

    ResponderEliminar
  3. Tão cool. A Marta tira mesmo fotos impecáveis :)

    Jiji

    ResponderEliminar
  4. A minha babe! Sempre linda e tão fácil de fotografar <3

    ResponderEliminar
  5. Gosto do look!

    http://ecleticaandchic.blogspot.pt/

    ResponderEliminar