Páginas

INSTAGRAM

links

08 março 2016




Quero partilhar no golden-roads um pouco mais do que aquilo que tenho vindo a publicar, e maquilhagem tornar-se-á um hábito por estes lados meninas!
No último post falei-vos do batom que estava a usar e que estou completamente fã. Matte é o meu acabamento favorito desde que me lembro. Esta linha matte é a mais recente aposta da Inglot. Para quem ainda não conhece, recomendo a irem conhecer. Há poucas lojas físicas mas quem tiver oportunidade e tiver uma por perto, vão dar uma espreitadela. Tem praticamente de tudo um pouco no que toca a maquilhagem e de boa qualidade - é caso para dizer que estes batons são um belo exemplo disso. Esta linha é composta por 10 cores, entre elas, o roxo, o rosa, o nude, o bordeaux, o vermelho e o castanho. Mal cheguei à loja, experimentei o castanho, há muuuuuuito que queria um dark brown e este pareceu-me ser perfeito. A aplicação tem de ser cuidadosa, ao mínimo descuido e parece uma catástrofe (estou a exagerar!). Como se trata de um batom líquido, traz já aquele pincel tipo esponja, nem sei muito bem como lhe chamar, mas assumimos desta forma, em vez de cerdas, é uma esponjinha, vocês sabem! Cuidadosamente e com tempo, com esse aplicador tudo funciona e fica perfeito! Mas, aproveitei e aumentei o meu kit de pinceis e trouxe comigo o 12S, um lápis de lábios que ajuda, e de que maneira, ao batom ficar impecável. O batom é completamente matte e não transfere, foi uma das coisas que me deixou mais surpresa. Meninas, o melhor teste é depois da aplicação darem umas beijocas ao vosso mais que tudo e vão ver do que falo - mantém-se intacto! Para finalizar, o último pormenor, no package notei logo que o conteúdo tinha demasiado brilho, tinha imensas partículas brilhantes mas depois de aplicado em loja não notei nada de nada. À luz do sol é quando tudo acontece, ficamos com uma magia nos lábios, conseguimos ver todos aqueles brilhantes (muito discretos) e fica maravilhoso. Adoro! 

Podem encontrar os batons em qualquer Inglot e on-line - 15,90€ / pincel de lábios N•12S - 14€
nude N•17 / castanho N•18

7 comentários:

  1. Fiquei in love pelo castanho! Quando fui a inglot não o vi lá, o mais escuro que vi foi o roxo!
    Annluck,
    http://blackrosebyannluck.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Os Batons da Inglot são realmente muito bonitos, já vi algumas reviews e fiquei completamente rendida :O *.* <3
    Beijos :*
    http://makebeautyblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Wow adorei o segundo *_*

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderEliminar
  4. O castanho é tão lindo! Adoro!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  5. Que cores lindas! Adoro o nude, é incrível.

    Marli, do My Own Anatomy ✫

    ResponderEliminar
  6. Gostei do nude 17.


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar