Páginas

INSTAGRAM

links

17 abril 2016





calças BERSHKA / top, óculos de sol PULL&BEAR 

O sol de primavera começou finalmente, assim eu espero, a aparecer. Fim de semana de folga e foi também sinónimo de aproveitar! Fui com o meu namorado fazer uma tattoo, já estava marcada há uns tempos; passear pela baixa, sempre um bom plano para dias como este e aproveitei também para tirar algumas fotos para o blog. Foi o look de usei ontem. Confesso que mal vi o sol pela janela, não hesitei em usar uma roupa mais leve e fresca e este top foi a opção certa! Um modelo de ombros à espreita, este tipo de cortes são os meus favoritos: ombros, costas, peito à mostra são das peças perfeitas. O tecido, neste tipo de canelado é também ele confortável, não é rígido e é super leve. Este combo agrada-me sempre, corte & tecido em sintonia. Espero que gostem! 

5 comentários:

  1. Bonitas fotos!


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adorei, esse top é lindo!!

    http://collectingwaves.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. A camisola é taooo gira!

    Xoxo
    Matilde Sunshine
    www.heymatildesunshine.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. A camisola é tooop!!!
    As fotos estão espetaculares!!

    Beijinho :)
    meandmylotus.blogspot. pt

    ResponderEliminar