Páginas

INSTAGRAM

links

05 abril 2016


top, casaco BERSHKA / saia PULL&BEAR

Numa altura de desejo de verão e de calor, roupas leves, frescas e fluidas, mostro-vos este look. Estas fotografias são a vontade de férias, praia, esplanada e sooooool. Três peças com três texturas diferentes. Gosto da dinâmica e do contraste das franjas do casaco em cima da saia de camurça. Tirei-as há uns tempos e ainda não tinha partilhado convosco.
Ando com o trabalho a mil, casa nova, rotinas novas, tudo novo = blog sofre sempre. Ao fim de tanto tempo, já estou a viver com o meu mais que tudo e... é simplesmente o melhor do mundo. Anyway, quando estou de folga, o tempo tem estado sempre péssimo, nunca consigo fotografar, e quando está um sol radiante lá fora, estou eu a trabalhar all dayyyyyy.
Gostaram das fotos? Muito rápidas e em modo monocromático!

2 comentários:

  1. Apaixonei-me pela 4ª foto!!! Grande!! ;)
    Um beijinho, baby!

    ResponderEliminar
  2. Que fotografias tão giras, adorei!

    Beijinhos, Beatriz ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar